quarta-feira, 25 de maio de 2011

Introdução

Eai galera!
tudo em cima?
heh!hrum hrum!
que papo estranho!kk!
tudo beleza pessoal?
Montei esse blog com a ideia de colocar aqui meus projetos de rgp maker,
tbm vou postar aqui algumas opiniões sobre outros jogos de consoles, e de outros jogos feitos em rpg maker, dando créditos é claro, aos devidos criadores, e site postado, tentarei mante-lo sempre atualizado, embora o tempo não ajude, farei o possivel para mante-los atualizados sobre isso tudo, vou falar aqui de outros assuntos tbm, como animes, filmes, mangás, entre muitas outras coisas. Então até a proxima postagem, onde vou postar alguns sites sobre RPG Maker...

CONTINUA...